terça-feira, 30 de junho de 2009

clareia.

Ah, nem sei bem o que escrever ainda, essa é a minha mais nova experiência: TER UM BLOG. Parece estranho que nos dias de hoje eu ainda use o velho diário, ou apenas anotações em agendas pra escrever meu dia, meus pensamentos, pequenos trechos de música, quando a tecnologia já tomou conta de tudo o que se diz antiquado.

Isso tudo aqui foi ideia de Mariana Monteiro, que eu nem sei se vou mostrar pra ela, já que eu tenho alguma vergonha das coisas que eu escrevo. Tudo bem que não era pra ser assim, mas já que é...

O que me inspira a escrever, além da recente morte da minha tia Suely, é o fato de eu escutar muito Yann Tiersen. Não sei se vocês leitores sabem de quem eu falo, mas ele é MUITO bom no que faz. Ele fez a trilha sonora de filmes como O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e Adeus Lenin. Pra quem não assistiu e tá ficando de férias agora é uma ótima oportunidade de ver.

Acho que pra primeira postagem já está bom, não é? Além do que logo mais eu tenho que estudar para as cinco provas que eu tenho amanhã.

Ah, e outra coisa que eu lembrei, nem pensem que eu escrevo coisas lindas e maravilhosas a todo momento. Eu nunca consigo fazer isso. Mas se querem poeminhas de amor, eu tenho uma amiga que faz isso muito bem, depois posso até recomendar pra vocês o blog dela. São coisas realmente muito bonitas. E tenho outro amigo também, Rennar, esse é um verdadeiro poeta.

Tá bom, beijo.




Aí em baixo segue a foto dele *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário