domingo, 8 de maio de 2011

tentativas frustrantes.

É difícil arranjar inspiração quando as coisas não estão em seu devido lugar.
Como poderia eu definir meus sentimentos, quando todas as minhas certezas escorriam gota a gota pelo ralo? Ralo este que levou embora minhas perspectivas de um futuro traçado ao longo dos anos. É como se sentir sem o chão, desnorteado, entre o certo e o errado, sem conseguir tomar nenhuma decisão. E quando achamos que passou, estamos mergulhados em um mundo que criamos pra amenizar a dor da desilusão. Mergulhados, e sem previsão pra voltar.

Na busca por uma nova alegria, tomando experiências que contradizem meus princípios, cá estou eu. Arrependida? Não saberia...

"Qualquer experiência é válida". Mas será mesmo que todas elas valeram a pena?


Nenhum comentário:

Postar um comentário