domingo, 6 de setembro de 2009

dentre algumas definições

Todas as minhas inspirações foram embora.
Apenas continua impregnado em mim aquele sentimento,
o qual eu não consegui ainda dispor uma palavra singular que o defina.
Ainda que em meus devaneios, sei do que certamente sinto,
aquela "coisa", cujo nome eu ainda desconheço,
mas só não sei explicar de onde veio,
para onde vai.

A melhor coisa que tenho a fazer é senti-lo, e não apenas senti-lo.
mas senti-lo intensamente, como se fosse uma jóia prestes a cair em um abismo
e eu tivesse que segurá-la e usufruir dos seus segundos restantes.
Pois não seria para mim uma jóia qualquer.
Seria a minha jóia,
configurada dentre toda uma história.

Minha vida praticamente parou.
Desde aquela época já não era mais a mesma.
Precisava manter o sentimento aceso
Precisava cuidar dele
Cultivar aquilo, para que um dia
-como hoje-
eu estivesse ainda com ele dentro de mim.

Guardei-o pra você
para que pudesse te mostrar um dia
mas já que ainda não o defini
prefiro continuar aprendendo contigo
pra quem sabe um dia
você consiga me ensinar o nome daquela coisa
que muitos chamam de amor
mas que para mim vai muito além disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário