domingo, 6 de setembro de 2009

queria.

ah, como eu queria estar agora ao seu lado,
alisando seu longo cabelo que não cansava de se enrolar.
queria estar segurando em sua mão por aqueles corredores claros.
queria te contar uma história, te ler um livro.
queria escutar também as suas histórias.
queria comentar com você uma novela,
ou simplesmente comentar fatos da nossa vida,
relembrando momentos que haviam se passado conosco.
queria entrar em um dos meus sonhos
daqueles onde eu te encontro e a gente passa horas conversando.
queria presenciar mais uma vez a sua alegria.
queria te ver, te tocar, matar as minhas saudades.
queria contigo mais algumas vezes curtir a boemia.
queria escutar você me contar as novidades como se fosse alguém da minha idade.
queria te ligar e dizer que queria te visitar.
queria te lembrar que sempre eu iria estar contigo.
queria ouvir algumas reclamações, opiniões.
queria por uma última vez dizer que te amo.
queria não me acomodar com essa realidade que me resta.

queria também que eu pudesse escrever todos esses verbos no futuro, mas agora o tempo já me arrancou todas essas oportunidades e a única coisa que me resta de você é o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário