domingo, 19 de julho de 2009

apenas mais um.

Eu pensei te conhecer tão bem, estar tão segura sobre o seu caráter, mas em um piscar de olhos
foi tudo como pó ao vento, já não havia nem mais sentimento, você se mostrou indiferente a tudo o que era atribuído a nós. Como se tudo o que você me dissesse por todos aqueles meses não passassem de apenas meras mentiras ilusoras, que me fizeram acreditar que você seria o cara ideal pra mim.

É, foi bom. Uma decepção por uma vida. Muito melhor que você mostrasse logo essa sua "outra face", e agisse como fez, jogando de uma vez toda a verdade crua na minha cara, do que passasse o resto dos meus dias me enganando, me iludindo. Não preciso de você (nem nunca precisei), vai ver que eu só tinha me atraído pelo fato de você se mostrar tão sensível (coisa que nos dias de hoje é praticamente impossível para os homens). Havia confiado em você, confiado no que você realmente se mostrava pra mim. Mas hoje vejo que isso não passa de uma farça. Essa sua personalidade fajuta do cara que só se decepciona no amor, e quer encontrar a mulher de sua vida... quantas você já conseguiu pegar dizendo isso?

Graças a você tudo foi pelo ralo, e eu aqui estou. Nem lágrimas, nem lamentos, ... você não mereceria. Hoje te vejo com a recíproca forma fria. Você teve a chance de ser o único, mas hoje você não passa de apenas mais um. Mais um, que não irá fazer diferença alguma em minha vida. Não terás créditos de nenhuma lembrança, e só assim, cairás no abismo do esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário