quarta-feira, 1 de julho de 2009

rotina,

E começa mais um dia para mim, talvez nem tão ruim assim. Tomar banho, colocar a farda, comer, pegar um ônibus... Maldita rotina. O bom mesmo foram as provas, que AINDA compõe parte da minha vida, e eu digo esse AINDA, porque pretendo me livrar delas logo, logo.

Dentre determinantes, teorias do conhecimento, relevo, prismas, clima, hidrografia, ordem mundial, quase consegui dormir, mas aí lembrei que tinha que voltar pra casa, porque hoje é aniversário da minha mãe, e, afinal, era prova fechada, eu tinha como chutar tudo, com uma chance de 20% de acertar cada questão. Lembrando que eu devo ter fechado as duas provas de matemática, e que isso garante que eu passe nesse semestre sem correr risco de ir pra recuperação no final do ano. Provas, provas, provas... quem merece isso? Quem merece ser avaliado de mês em mês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário