quarta-feira, 29 de julho de 2009

Só alguns clichês.

Não há como não te olhar de um jeito diferente.

Não há como não ficar bem ao ouvir tua voz.

Não há como não ficar feliz ao te ver.

Não há como não rir ao escutar suas piadas.

Não há como não sentir falta do cheiro do seu perfume, o toque de sua pele.

Clichês? Não queria tomar parte deles, mas quando a gente ama, realmente fica difícil dizer tudo o que sentimos sem usá-los.


Penso em nunca te deixar, passar o resto dos meus dias com você, e para isso uso todos os meus esforços. Ter-te ao meu lado é uma experiência única, que eu quero preservar. Tua compreensão, tua paciência, tua alegria, me envolvem e fazem-me ter necessidade de ti cada instante mais. Olhar-te e ver ali, naquela imagem, o meu futuro, é um bem que eu carrego comigo. Ver-te feliz é o maior motivo de realização instantânea para mim. A cada dia construímos uma base para os futuros próximos anos, que eu espero que passem bem devagar, para eu poder desfrutar de cada segundo, minuto e hora de sua presença inspiradora, que implanta em minha mente os melhores sonhos, me fazendo planejar toda as pontes do nosso caminho. Este amor pode até me cegar, mas não há nada melhor do que ser guiada por ti, já que todo esse tempo resultou em uma confiança inigualável, a qual eu tenho absoluta certeza de ser forte e duradoura. Fico feliz em saber que meus filhos te chamarão de pai, e que ao teu lado passarei pelos momentos mais belos da minha vida (não descartando os ruins, que também fazem parte). É com você que eu quero dividir meus dias, e disso já não tenho mais dúvidas. Quero descobrir o mundo do seu lado, quero sorrir, quero chorar, e ter teu ombro pra me acalmar. Quero fazer parte dos momentos mais marcantes de sua vida, quero muito te fazer feliz. E por fim, quero te agradecer por tudo o que você me proporcionou. Você nunca me abandonou em momento algum, sempre esteve firme e forte ao meu lado, me dando todo o apoio, e eu ainda hei de te retribuir de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário